Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PAT Sorocaba disponibiliza 520 oportunidades de emprego

Nesta segunda-feira (9) o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Sorocaba divulgou uma lista com 520 oportunidades de emprego, sendo que há mais de vinte profissionais disponíveis, e em diversas áreas tais como: comércio, construção civil, setor de prestação de serviços, saúde, dentre outros. Confira neste artigo como realizar o cadastramento de seu currículo na unidade de Sorocaba, o PAT é um dos principais intermediadores de mão de obra da região, sendo utilizado pela maioria dos empregadores.
Nesta semana as vagas disponibilizadas são para os seguintes cargos: vendedor interno, cozinheiro geral, técnico em refrigeração, costureira geral, telefonista, cobrador interno, representante comercial autônomo, pedreiro, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de limpeza, operador de telemarketing, auxiliar de escrituração fiscal, operador de máquinas operatrizes, auxiliar de enfermagem, faturista, montador de móveis, auxiliar de cozinha, auxiliar de contabilidade, eletricista de instalações, ajudante de obras, dentre outros cargos.

A quantidade de vagas pode ser alterada conforme o recrutamento de colaboradores for acontecendo. Caso tenha interesse em alguma dessas vagas o ideal é procurar o PAT Sorocaba o quanto antes para efetuar o cadastramento de seu currículo, pela internet também é possível fazer o registro, bem como consultar as oportunidades disponíveis para o seu perfil profissional.


Cadastro pela internet

Na internet é possível cadastrar seu currículo no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e também consultar as oportunidades disponíveis com o seu perfil profissional. O acesso deve ser feito gratuitamente por meio do site maisemprego.mte.gov.br que pertence ao MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), tal portal é interligado ao Sistema Nacional de Empregos (SINE), que visa concentrar em uma única plataforma todas as vagas dos postos públicos de apoio ao trabalhador do país.

Caso prefira cadastrar-se pessoalmente basta que o interessado compareça a Rua Coronel Cavalheiros nº 353 no centro de Sorocaba, das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). É preciso apresentar a seguinte documentação: RG, CPF, Carteira de Trabalho e, pelo menos, um número de inscrição social, que pode ser o PIS, NIS, NIT ou Pasep.

É importante manter o seu cadastro sempre atualizado. A grande vantagem de efetuar o cadastro pelo Mais Empregos é a possibilidade de acompanhar todas as vagas disponibilizadas pelas unidades do PAT, basta para isso acessar o site maisemprego.mte.gov.br e selecionar “Trabalhador” > “Vagas de Empregos”, posteriormente será necessário realizar o login com o usuário e senha cadastrados.