Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como trabalhar na ZF - Envio de currículo pela internet

A ZF Friedrichshafen AG é uma multinacional alemã que atua no Brasil e também possui uma unidade aqui em Sorocaba, ela produz peças para veículos, principalmente transmissões para carros de passeios, veículos pesados, máquinas, etc. É uma das melhores empresas para se trabalhar, com regularidade ela vem selecionando novos profissionais para atuar na sua fábrica da cidade. Em Sorocaba ela emprega mais de 3 mil funcionários a planta de Sorocaba é a maior da empresa na América Latina. Se você quer trabalhar na ZF hoje vamos dar dicas de como enviar o seu currículo pela internet. A ZF contrata profissionais para vários departamentos como: Produção, Administrativo, Compras, Engenharia, Exportação, Financeiro, Logística, Marketing, Operações, Pós-Venda, RH, T.I e Vendas. Se você deseja crescer profissionalmente na ZF então envie seu currículo para o Banco de Dados da empresa e quem sabe você possa fazer  parte do quadro de colaboradores da empresa.


Envie seu currículo 

O RH da ZF do município sempre seleciona novos profissionais da cidade e também da região. As vagas que mais surgem são para auxiliar de produção, operador de máquinas, ajudante de produção, entre outras. Cadastre aqui seu currículo, caso você não tenha cadastro no sistema Vagas é só cadastra-se gratuitamente.

O seu currículo será analisado pelo Recursos Humanos e departamento de Seleção e Recrutamento da ZF de Sorocaba e caso esteja precisando de novos profissionais com o seu perfil profissional entraram em contato com você para mais detalhes do processo de seleção da empresa.

Além de ótimos salários a multinacional também oferece vários benefícios aos seus colaboradores. Em todo o mundo ela tem mais de 55 mil empregados e está em franco crescimento de seus negócios, por isso é uma das melhores empresas para se trabalhar, pois ela se consolidou no mercado e hoje é uma das principais fornecedoras de peças e suspenções para a indústria automobilística.