Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LACTA abre mais de 2,6 mil vagas temporárias na Páscoa

As vagas são temporárias, mas estima-se que 30% dos funcionários temporários da LACTA sejam efetivados como promotores da Mondelēz Brasil.

Sorocaba está na lista de contratação da Lacta – marca de produtos à base de chocolate da Mondelēz Brasil – no total serão contratados 2.600 funcionários temporários no Estado de São Paulo para trabalhar durante o período de Páscoa, que vai até o final do mês de Abril. O recrutador não divulgou o número específico de vagas para a Região Metropolitana de Sorocaba, as 2,6 mil vagas são para serem preenchidas em todo o Estado de São Paulo, mas, principalmente, no Complexo Metropolitano Expandido de São Paulo que inclui a região de Sorocaba e Campinas.
LACTA contrará 2,6 mil funcionários temporários para trabalhar na Páscoa em SP, grande parte das oportunidades é para Sorocaba e Região (imagem: divulgação/imprensa)


Os candidatos que forem selecionados atuarão em pontos de vendas como: shoppings, supermercados, lojas, galerias, etc, eles ajudarão os consumidores na escolha do produto da marca Lacta. O salário não foi divulgado pois, como o horário de trabalho é flexível, a remuneração varia de acordo com a carga horária e as funções desempenhadas dentro do ponto de venda.

Requisitos:


  • Ter entre 18 e, no máximo, 59 anos.
  • Ensino Médio Completo.
  • Boa capacidade de comunicação e abordagem de clientes.
  • Conhecimentos básicos de informática.


Observação: as vagas são para candidatos de todos os sexos e o processo de seleção ocorrerá de hoje até o domingo de Páscoa.

Experiência em vendas/merchandising será um diferencial e poderá ajudar no processo de seleção.

COMO SE CANDIDATAR AS VAGAS DA LACTA

Os candidatos interessados devem enviar currículo para [email protected], no título do e-mail deve constar as palavras "PDV SOROCABA" (Ponto de Venda Região de Sorocaba) e o currículo deve estar anexo nos formatos PDF ou .DOC, no corpo do e-mail o candidato deve inserir o nome completo e telefones de contato.

Se preferir, faça o cadastro pelo site spotpromo.com.br, neste caso será necessário informar o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e efetuar um cadastro gratuito na plataforma.

Além de Sorocaba os candidatos podem ser selecionados para trabalhar em outros municípios da Região Metropolitana de Sorocaba ou São Paulo.

Importante: no e-mail e no currículo não deve constar o número do RG e nem do CPF. Caso a empresa necessite de algum documento o Recursos Humanos (RH) solicitará durante a segunda etapa do processo de seleção. Por questão de segurança não é recomendado que o currículo contenha documentos pessoais do candidato.