Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Empresa oferece 53 vagas para Promotor de Vendas em Sorocaba

Uma empresa está com 53 vagas para promotor (a) de vendas em Sorocaba. As vagas são temporárias e para início imediato, os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. As vagas são temporárias, mas há a possibilidade de efetivação. O empregador não exige experiência com vendas, mas esse pode ser um diferencial do candidato, assim como, ter boa fluência verbal e facilidade de relacionamento interpessoal.


Os selecionados receberão um treinamento básico sobre os produtos antes do início das atividades. Para o treinamento é importante que o candidato tenha disponibilidade de horário no período noturno, já que o treinamento será realizada das 19 h às 20 h, de Segunda a Sábado, durante duas semanas.


ENVIO DE CURRÍCULO

Os interessados podem encaminhar currículo para contato@sorocaba-sp.com com o título: PROMOTOR COD 3916, o arquivo deve estar anexado no formato Word ou PDF. No campo do e-mail deve constar o nome completo, bairro de residência e, pelo menos, um telefone de contato. O salário é de R$1.200,00 + benefícios (vale-transporte, alimentação no local e comissão por vendas).
As vagas são temporárias, mas há a possibilidade de efetivação.

Requisitos

  • Ter, pelo menos, 18 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Facilidade de comunicação;
  • Conhecimentos básicos de informática (Excel e Word);
  • Residir em Sorocaba ou Votorantim;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
  • Ter Experiência com vendas é um diferencial, mas não obrigatório;


O horário de trabalho é das 9 h às 17 h, com duas folgas por semana (intercaladas). É fundamental que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Atenção: para que o currículo seja encaminhado corretamente para o empregador é fundamental que no título do e-mail esteja escrito: PROMOTOR COD 3916.

Por favor, não colocar o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) no currículo, pois esta informação não é necessária no currículo. Documentos pessoais deverão ser informados apenas durante o processo seletivo e/ou de contratação.

Boa Sorte!