Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CAT - Centro de Apoio ao Trabalhador de Votorantim - Endereço e cadastro de currículo

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de Votorantim é uma agência municipal que faz a intermediação de mão de obra assim como o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Se você mora em Votorantim ou região e está a procura de um emprego, saiba que o CAT está com várias oportunidades em aberto, o destaque são para as oportunidades no comércio e também no setor da construção civil. Abaixo você confere a localização e o procedimento para fazer o envio do currículo através da internet. Além de vagas de empregos para nível fundamental, médio, técnico e superior o serviço também oferece oportunidades de estágios e através de programas de aprendizagens como: Jovem Aprendiz, Aprendiz Legal, etc.


ONDE FICA

O CAT está localizado no endereço: Av. Moacir Oséias Guitti, 41 (ao lado da Praça de Eventos Lecy de Campos) que fica na Avenida Trinta e Um de Março no Centro de Votorantim.
Horário de Atendimento: de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 16h, exceto feriados.
E-Mail para envio de currículo: [email protected]
Telefone: (15) 3353-8688


CADASTRO PELO SITE

Outra ótima opção para quem não pode comparecer, é efetuar o registro do currículo pelo site do Emprega São Paulo lá o candidato deve selecionar a opção “Cadastre-se”, em seguida ele será direcionado para a plataforma do MTE Mais Empregos e do SINE (Sistema Nacional de Empregos) lá ele deve selecionar a opção “Trabalhador” seguido de “Vagas de Emprego”, caso este seja seu primeiro acesso deverá selecionar a opção “Deseja cadastrar?”. O cadastro no site é inteiramente gratuito, e pelo sistema é possível consultar as vagas disponíveis em toda a região de Votorantim.

O sistema também permite que empregadores, sejam eles pessoa física ou jurídica, disponibilizem gratuitamente vagas de emprego pela plataforma do MTE Mais Empregos, basta escolher a opção “empregador”.

Oportunidades no comércio

O Shopping que está sendo construído na divisa com Sorocaba e Votorantim (Iguatemi) cuja inauguração já está marcada para o final de 2013, deve gerar milhares de empregos no setor. Já a construção civil é outro setor com crescimento constante e que deve crescer ainda mais nos próximos anos devido ao aumento no número de lançamentos imobiliários na cidade.