Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como enviar currículo para o Shopping Cidade Sorocaba

O Shopping Cidade será inaugurado em breve e já tem uma data definida, dia 26 de Setembro de 2013 o novo complexo de compras de Sorocaba e região abrirá as portas, situado em uma das regiões que mais crescem em Sorocaba na Av. Itavuvu nº3.365 na Zona Norte de Sorocaba. A administradora AD Shopping já está com processo de seleção e recrutamento aberto para os interessados em trabalhar dentro do empreendimento, há oportunidades de trabalho em diversas áreas além de vendas. Abaixo você confere o procedimento para envio de currículo, caso você esteja interessado.

Shopping Cidade já tem data para inauguração (26/09)

Como enviar currículo 

Os currículos podem ser enviados por meio do site oficial do Shopping www.shoppingcidadesorocaba.com.br basta que o interessado selecione o campo “TRABALHE  CONOSCO”, se preferir o candidato poderá também enviar seu currículo através do e-mail [email protected] devendo o mesmo especificar no campo assunto, a área de interesse.


Tem oportunidade para todas as áreas como: administrativa, marketing, manutenção, financeira, recursos humanos, balconistas, segurança, vendedores, gerente de loja, estoquista, ajudante geral, entre outras áreas que o empreendimento vai precisar.


O Shopping vai ter mais de 300 lojas, por isso os empregadores estão procurando funcionários na cidade de Sorocaba e até mesmo das cidades vizinhas, isso porque dia 26 de Setembro já está próximo.


Localizado na Zona Norte de Sorocaba o Shopping já está em fase final para abertura ao público, as chaves do empreendimento já foram entregues aos lojistas que estão terminando de montar as lojas. Ele possui uma área construída de mais de 118.500m², até a presente data mais de 93% da área já havia sido comercializada.


Além do Shopping Cidade, até o final do ano mais dois grandes Shopping Centers devem ser entregues no município, um situado na região central (Pátio Cianê) e outro no Bairro Campolim (Iguatemi Esplanada).