Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CDHU Sorocaba - Endereço e cidades atendidas

A CDHU é uma empresa estatal do Governo do Estado de São Paulo, que atua também na região de Sorocaba, seu objetivo é construir moradias populares para famílias com renda de 1 a 10 salários mínimos e que ainda não tenham casa própria. O Núcleo Regional da CDHU em Sorocaba é responsável por setenta e nove municípios do estado de São Paulo. O núcleo regional está preparado para atender mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano das 79 cidades que englobam a área de atuação do núcleo na cidade.


Como se inscrever na CDHU

As inscrições da CDHU só podem ser realizadas em datas e locais por ela definidos e que são divulgados na mídia local. Portanto o interessado deverá aguardar abertura de inscrição no município que pretende adquirir uma casa ou apartamento. No site da CDHU você pode consultar a lista completa de cidades que estão com inscrições abertas, bem como datas e locais para inscrição.


A CDHU só atende famílias com renda de 1 até 10 salários mínimos e que não tenham casa própria, outra exigência é que more ou trabalhe a no mínimo dois anos no município em que deseja adquirir imóvel da Companhia. As parcelas do financiamento são calculadas de acordo com a renda familiar e não de acordo com o valor do imóvel, isso possibilita maior facilidade de pagamento e mais dignidade para as famílias contempladas, já que o valor mensal para pagamento é limitado a uma porcentagem do orçamento familiar.


Onde fica a CDHU em Sorocaba - Endereço

A CDHU fica na Rua Comendador Antônio Soares Regal nº145 - Bairro Jardim São Carlos, telefone (15) 3412-0300. Confira a localização abaixo no mapa:

Exibir mapa ampliado

Cidades que fazem parte do Núcleo da CDHU em Sorocaba:

Avaré, Anhembi, Arandu, Areiópolis, Águas de Santa Bárbara, Bofete, Botucatu, Cerqueira  César, Conchas, Iaras, Itatinga, Laranjal Paulista, Manduri, Pardinho, Pereiras, Piraju, Porangaba, Pratânia, São Manuel, Sarutaiá, Torre de Pedra, Alambari, Alumínio, Angatuba, Apiaí, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Boituva, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Coronel Macedo, Fartura, Guapiara, Guareí, Ibiúna, Iperó, Iporanga, Itaberá, Itaí, Itaóca, Itapetininga, Itapeva, Itapirapuã, Paulista, Itaporanga, Itararé, Itu, Jumirim, Mairinque, Nova Campina, Paranapanema, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Quadra, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Taguaí, Tapiraí, Taquarituba, Taquarivaí, Tatuí, Tejupá, Tietê e Votorantim.


Mais informações podem ser obtidas no site da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (CDHU).